segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Assistência Técnica Tv LED LCD ou PLASMA em Curitiba Atendimento no Local - Ligue e Confira 3376-1555 / 9815-7580


Eletrônica em Curitiba




Consertos Rápidos na sua casa Ligue (41) 3040-5187









Nacionais ou Importados

Com Garantia e Qualidade

(41) 3376-1555




Monitores LED LCD OLED ou Plasma


Ligue Atendemos em sua casa  3040-5187/3376-1555



Curitiba e Região Metropolitana



Conheça e Use Melhor seu LED LCD ou Plasma
- Infelizmente pouca gente sabe, e mais raro ainda alguém que procure um consultor no assunto, mas ao se comprar um TV deve-se levar em consideração uma série de fatores, como o uso que se irá fazer dele, o ambiente e iluminação onde ele estará instalado, as fontes de vídeo que serão mais comumente utilizadas, etc.



A grosso modo, um TV de 120 Hertz com Progressive Scan é uma excelente pedida para ambientes amplos, claros e para exibição de vídeos de cenas rápidas (como jogos, esportes e filmes de ação) em 1080p (Blu ray ou HD-DVD).

TVs com esse nível de resolução, certamente seriam um fiasco ao exibir imagens da TV analógica, ou mesmo digital de baixa resolução.

Num televisor de LCD, a taxa de atualização não é tão importante (ou não deveria ser) quanto os fabricantes insistem em mostrar), já que a forma de se construir a imagem é completamente diferente de um televisor de tubo. No LCD, os pixels são acesos ou apagados e permanecem nesse estado até que uma nova imagem os faça mudar. Em uma imagem parada, por exemplo, um tubo CRT continua varrendo a tela inúmeras vezes, enquanto o LCD permanece estático.

De qualquer forma, a taxa de atualização serve para mostrar uma imagem mais confortável e não cansar tanto os olhos de quem está assistindo. Uma imagem que muda 240 vezes por segundo (240 Hz) com certeza será mais suave à visão humana do que uma que muda apenas 50 vezes

A taxa de atualização não deve ser confundida com o número de quadros por segundo. Existem três padrões de formação de imagem: 24 quadros por segundo, usada em cinema ou discos Blu-ray, 30 e 60 quadros por segundo (para 1080i e 720p, respectivamente) utilizados em transmissões de TV. Esse número indica a quantidade de imagens diferentes que são exibidas por segundo.

Os displays de plasma não utilizam varredura de feixes de elétrons, como os CRTs, nem os pixels em estado aceso/apagado dos LCD. Pelas características próprias, o plasma consegue oferecer, naturalmente, uma taxa de atualização muitas vezes superior ao LCD. Por esse motivo, a discussão nem cabe quando se fala de plasma.


Tv Consertos 
CosmoS Curitiba 
Horário de Atendimento
De Segunda a Sexta
Das 9:00 às 17:00 Horas
LCD Plasma ou LED
3376-1555
Manutenção Preventiva ou Corretiva
Orientações Técnicas
 99815-7580
Fale diretamente com nossos Técnicos
Endereço R- Ulisses Jose Ribeiro, 74

 Curitiba      -     PR

Nenhum comentário: